3 LÉGUAS 2024 – INSCRIÇÕES ABERTAS!

Caras e caros Atletas,

Estão abertas as inscrições para a 40ª Edição das 3 Léguas.

Nesta Edição, procedemos a algumas (pequenas) alterações:

• Abrimos mais um escalão – M/F 65
  • Por cada 5 inscrições de equipa, independentemente da sua constituição por género, pagará 4. Oferecemos a quinta e sempre em múltiplos de 5 (ex: 10, 15, etc.). Esta oferta destina-se apenas à prova 3 Léguas do Nabão.
  • Oferecemos ainda, porque celebramos a 40ª edição, a inscrição ao Atleta a que corresponda a 40ª inscrição, estendendo aos múltiplos de 40, ou seja, 80ª, 120ª, 160ª, etc. A divulgação do nome desses Atletas será efectuada na página:
  • Abrimos mais um segmento na Mini- Légua, destinado aos Atletas SUB 10 e SUB 12 (Benjamins A e B), com carácter participativo e não competitivo.

Continuaremos a oferecer a nossa simpatia e procuraremos corresponder a todas as Vossas expectativas.

Toda a informação, incluindo o Regulamento e que recomendamos a leitura, podem ser consultada na nossa página:

www.clubecalma.pt

Aproveitamos o ensejo para desejar a todas e todos os Atletas e respectivas Famílias, um Santo Natal e um Excelente 2024.