CAMINHADA DIA 27NOV2022 – CANCELAMENTO

Exmos Associados e Amigos,

O CALMA, na dinamização das suas actividades, tem sempre presente a análise de risco, conjugada com a segurança dos participantes.

Com base nestas premissas, após a consulta da previsão meteorológica válida até ao dia 25 do corrente, associada à observação actual das condições do percurso, assim como do facto de 85% do traçado ser em trilho, consideramos não estarem reunidas as condições mínimas de segurança para efectuar a caminhada agendada para o dia 27 de Novembro.

A integridade física dos participantes é um aspecto em que somos intransigentes.

Por conseguinte, apelando à Vossa compreensão, mas certos que a decisão é a mais acertada, a Caminhada está CANCELADA, se bem que agendaremos o mesmo percurso quando estiverem reunidas as condições apropriadas.

Iremos também proceder ao ajustamento de datas, prevendo a próxima Caminhada para o dia 11 de Dezembro, no circuito de Além da Ribeira. Abriremos as inscrições tão breve quanto possível.

Gratos pela Vossa compreensão.

A Direcção