QUOTAS 2023 – A PAGAMENTO

Caros Associados,

As quotas para o Ano de 2023 estão a pagamento.

Relembramos que, para este ano de 2023, por deliberação da Assembleia Geral de 31 de Março de 2022, o valor da quota anual passou a ser de 12€.Compreendemos que se trata de aumento, em ano difícil, mas a ajuda dos sócios é essencial para que o Clube continue a dinamizar o leque de actividades de forma regular.Apelamos à Vossa compreensão. Na sequência de pedidos individuais, algumas das quotas estão na Sede, pretendendo-se que a sua liquidação possa ser efectuada por transferência bancária e até 30 de Abril  (após essa data serão também entregues ao Cobrador).

O IBAN do CALMA é o seguinte:

PT50.0033.0000.00012754167.30

Após efectuar a transferência, envie-nos, por favor, o comprovativo. A quota liquidada será enviada por e-mail.

A todos os restantes Associados, informamos que as respectivas quotas foram entregues ao Cobrador, Sr. Manuel.

Obrigado.