CAMINHADA EM OLHOS D’ÁGUA

Mais de 50 participantes percorreram o PR8 de Alcanena, explorando a bacia agrícola do Rio Alviela, assim como o Aqueduto de abastecimento de águas à capital.

Com uma manhã solarenga, o percurso circular de 11 Km, não constituiu obstáculo, culminando ainda com a realização do PR1 e visita associada ao Sumidouro  da Ribeira dos Amiais, Algar de Abatimento e Canhão do Alviela.

A merecida “reposição de energias” teve lugar no MAGNÍFICO Restaurante Retiro dos Pacatos, em Malhou, contando com um exemplar serviço.

A Direcção congratula-se com a expressiva participação, agradecendo ainda a valiosíssima colaboração dos associados António Salvador e Amílcar Santos.

As fotos, da responsabilidade do António Salvador, podem ser vistas aqui e também aqui.