DIA RADICAL NO CALMA – 27NOV2021

O CALMA convida à participação numa actividade lúdica, animada e cheia de desafios, as crianças e jovens da cidade.

No dia 27 de Novembro, entre as 14:30 e as 17:30, nas instalações do Clube, sitas no Edifício Infante D. Henrique (antiga escola do mesmo nome), com entrada pela Rua 13 de Fevereiro, dinamizamos actividades de parede de escalada, slide e rappel, para além de jogos tradicionais e de tabuleiro.

Faz-te acompanhar pelo Pai, Mãe, Avô, Avó ou outro familiar e vem passar a tarde em boa companhia.

As inscrições estão abertas e são obrigatórias por motivo de seguro. Mas, a participação é gratuita!

Para se inscreverem necessitam de nos enviar os seguintes dados das crianças (e só as crianças):

Nome completo, data de nascimento e NIF.

As inscrições podem ser feitas da seguinte forma e encerram 6ª feira, dia 26 de Novembro, às 19:00:

• Informação solicitada, por e-mail – calmaclub@gmail.com
  • Telemóvel do Clube – 917582845