MANUEL NETO MELRO – 19-12-1955/11-10-2021

Com grande consternação e dor, informamos todos os associados e amigos do CALMA, que faleceu hoje, Manuel Neto Melro.

Presidente da Direcção entre 2010 e 2013, era o actual Tesoureiro cargo que ocupava desde 2015.

Grande impulsionador e estudioso de Jogos, nomeadamente Jogos de Tabuleiro, desenvolveu e implementou esta última vertente, com a sua aplicação mais notória, nas Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC), que o Clube dinamiza nas Escolas do 1º Ciclo.

Sempre solidário, exigente e de personalidade bem vincada, deixa uma obra no CALMA, que será nossa responsabilidade continuar.

A toda a sua família e amigos, expressamos as nossas condolências, com a certeza que continuaremos a jogar, tal como nos ensinou e sobre a sua constante supervisão.