CAMINHADA DIA 19 SETEMBRO

Caros associados e amigos,

No próximo dia 19 de Setembro, iremos caminhar na zona de Penela, visitando, entre outras belezas naturais, a Cascata da Pedra da Ferida.

Estamos a ultimar toda a questão logística, sabendo de antemão que o transporte será em viatura própria (partilha tanto quanto possível), apoiado pela viatura de 9 lugares do CALMA ( prioridade por ordem de inscrição e condição de sócio), com acompanhamento de guia local.

Ultimamos ainda o almoço convívio, que será degustado em Penela, preferencialmente em esplanada .

O contributo individual ainda não está definido.

Todas as informações finais serão divulgadas na semana que antecede a actividade (13 de Setembro), mas pode desde já proceder à sua inscrição – calmaclub@gmail.com  ou 917582845 (CALMA) ou ainda 962743266 (Presidente).

Esperamos por si!