JOGOS TRADICIONAIS – FILME PARA A TAFISA

O Clube dinamizou uma actividade de Jogos, no passado domingo, nas instalações da Sede, com o objectivo de se proceder ao registo em filme dos mesmos, para ser apresentado e fazer parte do programa oficial dos 7ºs TAFISA (The Association For International Sport for All), que decorrerão em Lisboa no próximo mês de Junho, entre 18 e 24.

A situação pandémica ditou que a 7ª Edição, então prevista para 2020, fosse adiada para 2021. A mesma situação motivou que toda a actividade presencial passasse a um regime on-line.

Foi com esse objectivo que, com a prestimosa colaboração do Agrupamento de Escuteiros 44 – Tomar, os nossos professores dinamizaram um workshop subordinado ao tema (da construção ao Jogar – com materiais recicláveis), passando depois a uma actividade de 10 Jogos diferentes em que a maioria são da autoria do CALMA.

O registo fotográfico pode ser visto aqui