REGRESSO ÀS ACTIVIDADES AQUÁTICAS

Associados e amigos,
O CALMA informa que o Programa Viver em Movimento, tem data prevista de reinício de actividades, o próximo dia 03 de Maio.
As regras de segurança sanitária estarão afixadas, sendo as mesmas que se verificavam à data de suspensão.
Solicitamos que manifestem até 30 de Abril, para a secretaria do Complexo, a vossa vontade em retomar.
Informamos ainda que a Classe de Hidroginástica do Clube em regime pós-laboral, também tem o seu início previsto para o dia 03 de Maio. Devido à situação de pandemia, o número máximo de utentes está limitado e a Classe encontrava-se na capacidade máxima, na data de suspensão. Os utentes foram contactados individualmente para confirmarem o seu desejo de continuarem, dependendo as novas admissões da resposta recebida.
Apelamos à vossa frequência, garantidas que estão, as normas de segurança.
Qualquer alteração a este planeamento será comunicada.
A Direcção do CALMA.