3 LÉGUAS 2021 – ADIAMENTO

Caras e caros Atletas,

Como referido na apresentação inicial no mês de Dezembro, a 38ª Edição das 3 Léguas a realizar no dia 07 de Março de 2021, estava condicionada ao nível epidemiológico que se verificasse, tendo sido reservada a data de 29 de Janeiro para uma decisão final.
A situação, como é do conhecimento geral, agravou-se.
A Direcção do CALMA decidiu, antecipando a data limite de tomada de decisão, que a 38ª Edição das 3 Léguas do Nabão, é adiada para o dia 06 de Março de 2022.
Queremos todos de volta, em segurança e de forma a que possam desfrutar, não só da actividade desportiva e física que propomos, mas também que conheçam ou revisitem, aquilo que de belo tem a nossa cidade.
O CALMA garante desde já, o mesmo empenho e dedicação na organização, daquela que é uma das provas mais antigas, sempre disputada sem interrupções ao longo de 37 edições, fazendo agora um intervalo forçado e obrigatório.
Desejamos a todas e todos os Atletas e respectivas famílias, um Ano de 2021 tão bom quanto possível, muita saúde e continuação da prática desportiva de acordo com o preconizado pela Autoridade de Saúde (Individualizada).

Até 2022!