“SÁBADO À GRANDE” – 05DEZ2020

Tal como agendado, o Clube realizou a actividade a que se propôs, integrando o programa oficial do Município para o mês de Dezembro  – “Sábados à Grande”.

Esta data ficará marcada para o futuro, como dia da primeira actividade multidisciplinar, organizada nas novas instalações.

Assim, do Yoga ao desporto de natureza (novas valências do CALMA), passando pelos jogos tradicionais e de tabuleiro, os jovens participantes, cumprindo com as regras de segurança, deram brilho, colorido, mas essencialmente, muita animação ao nosso espaço.

Registamos ainda, a visita de membros dos órgãos sociais e outros ilustres associados, cuja presença nos motiva ainda mais, para o restabelecimento, tão rápido quanto seguro, das nossas actividades entretanto suspensas (caminhadas, principalmente), assim como, o planeamento de futuras acções, nestas instalações.

O registo fotográfico (agradecimentos ao Presidente do CF – António Salvador) pode ser visto aqui.