ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 20JUN2020

Caros Associados,

Face à situação de emergência declarada em Março, o Clube não realizou a Assembleia Geral Ordinária, que deveria de ter ocorrido durante esse mês.
Entrando agora na 3ª fase de desconfinamento e regresso à “normalidade”, conjugado com o imperativo legal que estabelece o dia 30 de Junho como data limite para realizar as Assembleias adiadas, anexamos a convocatória da Assembleia Geral Ordinária.
A mesma decorrerá na zona da sede do Clube, ao ar livre, recorrendo à utilização da zona do antigo Restaurante. Conseguiremos desta forma o cumprimento das normas sociais de afastamento, sublinhando no entanto, que o uso de máscara, sendo facultativo, é de utilização recomendável.
A Assembleia é o momento em que os Associados podem e devem expressar as suas ideias e opiniões, sendo pois, da máxima importância a sua presença.
Apelamos pois à Vossa participação. O Clube assim o merece.

A Direcção

Convocatória 20JUN2020