Novo logo

“O CALMA A PARTIR DE CASA”

Caros Associados

Continuando a cumprir com as determinações das Entidades de Saúde, o Clube continua a dar o seu contributo, em isolamento, com particular incidência nas crianças, mas não só, apresentando jogos de tabuleiro de fácil construção, fácil aprendizagem, com vertente lúdica, mas com aplicação de capacidades intelectuais e desenvolvimento de competências sociais.

Esta 2ª apresentação continua a inserir-se no Programa Antivírus – Uma Programação Cultural Alternativa, da responsabilidade do Município de Tomar e com o contributo do Movimento Associativo.

Iremos continuar, apresentando novos jogos, de uma forma cada vez mais objectiva, fruto da experiência que vamos adquirindo. E, tal como se referiu anteriormente, são jogos para todos.

Experimentem! E enviem-nos as Vossa opiniões.

Antivírus – uma programação cultural alternativa:

11.° Episódio – Apresentação do Jogo DARA – Jogos de Tabuleiro pelo Clube Calma – Tomar

O video pode ser visualizado aqui