“O CALMA A PARTIR DE CASA” – JOGOS DE TABULEIRO

Cumprindo com as determinações das Entidades de Saúde, o Clube ensaiou uma forma de dar o seu contributo, com particular incidência nas crianças, apresentando jogos de tabuleiro de fácil construção, fácil aprendizagem, com vertente lúdica, mas com aplicação de capacidades intelectuais e desenvolvimento de competências sociais.

Afinal, aquilo que o Clube executa diariamente em ambiente escolar – Jardins de Infância e Estabelecimentos do 1º Ciclo.

Esta 1ª apresentação insere-se no Programa Antivírus – Uma Programação Cultural Alternativa, da responsabilidade do Município de Tomar.

O video, na sua versão apresentada, resulta do tratamento dado pelos profissionais do Gabinete de Comunicação, que conseguem fazer verdadeiros milagres.

Iremos continuar, de forma mais precisa, breve e concisa, mas sempre com o mesmo objectivo: aprender jogando.

Antivírus – uma programação cultural alternativa: 7.° Episódio

Combate lúdico – apresentação de Jogos de Tabuleiro pelo Clube Calma – Tomar

O video pode ser visualizado aqui.