CAMINHADA PORTO DE MÓS 08-12-2019 (NOVA DATA)

Associados e amigos,

Vamos efectuar, tal como programado mas agora numa nova data, uma caminhada na zona de Porto de Mós, no dia 08 de Dezembro.

O percurso, em zona de serra, com grau de dificuldade adaptado às nossas realidades (fácil/médio) está escolhido. Circular, com uma distância de 10,5 Km.
Ultimamos também, carecendo da Vossa manifestação de vontade, de almoço convívio após a caminhada, para decorrer em Alcaria.

Para que possamos finalizar o processo, proceder a marcações e apresentar preços (almoço), necessitamos das Vossas inscrições.
Iremos em viatura próprias (partilha) com utilização da viatura do Clube (ordem de inscrição).
A caminhada terá o valor habitual simbólico de 2 €, acrescendo o valor do almoço (a dividir por todos os aderentes).

Por e-mail ou por telefone, inscreva-se. De preferência de uma forma célere para nos permitir uma atempada coordenação logística.