45993875_2004033846346444_6230519480745721856_o

MEIA MARATONA DA NAZARÉ

A Meia Maratona da Nazaré tem um laço histórico com o CALMA. Antes e após a fundação do Clube, a participação de fundadores e amigos, potenciaram quiçá, a nossa própria origem.

Foi com grande alegria que o CALMA regressou, na forma o mais possível semelhante, aos primórdios da nossa participação. De forma diferente? Sim!
A caminhar (maioritariamente), a correr os 10K ou a efectuar a prova “rainha”, marcámos presença. Encontrámos sócios que decidiram participar individualmente (talvez não tenhamos conseguido passar a informação), amigas e amigos de outros Clubes com quem convivemos, apoiámos os nossos representantes mas, essencialmente convivemos e relançámos as fundações para futuras participações. E foi BOM!

Ao restaurante Adega Oceano os nossos agradecimentos pela magnífica refeição. À Turexpresso idem pelo transporte. Mas, fundamentalmente aos nossos sócios e amigos, uma saudação especial pela participação.

As fotos aqui