45993875_2004033846346444_6230519480745721856_o

NAZARÉ – 10 DE NOVEMBRO

Caros associados,
Relembramos que se encontram abertas, até 5ª feira, dia 10 de Outubro, as inscrições para a participação do CALMA na 2ª Caminhada da Casa do Benfica em Tomar – Rota Vilanovense.
Participe e associe-se, apoiando a associação promotora e representando também o CALMA.
Apresenta-se também uma Corrida e Caminhada, que não fez parte do calendário trimestral já enviado, mas que pelos seus antecedentes históricos no Clube, merecerá a nossa presença.
Assim, a 45ª Edição da Meia-Maratona da Nazaré, que decorrerá no dia 10 de Novembro, às 10:30, engloba a prova rainha de 21 K, uma prova de 10K e uma Caminhada de 6 K.
Tentando preservar os nossos laços históricos com a Nazaré, convidamos os nossos associados a marcarem presença em qualquer uma das 3 provas apresentadas. O Clube suportará as despesas das inscrições, disponibilizará a carrinha nos limites da sua lotação e organizará o almoço convívio para quem quiser participar.
Para tal, até à data limite de 30 de Outubro, aceitaremos as inscrições. Recordar que a utilização da carrinha será feita por ordem de inscrição.
Para efeitos de inscrição, envie-nos o seu nome, data de nascimento, tamanho de t-shirt, prova em que se inscreve e se pretende almoçar. Nós trataremos do resto!
Saudações desportivas,