CAMINHADA DIA 13OUT2019

Caros associados,
Estão abertas as inscrições para a caminhada de 13OUT2019, organizada pela Casa do Benfica em Tomar e à qual o CALMA se associa.

Características da Caminhada:
1 – Percurso linear entre Tomar e Vila Nova (trajecto ainda não finalizado);
2 – Grau de dificuldade baixo/médio;
3 – Extensão 12 a 14 Km;
4 – Piso misto;
5 – Regresso a Tomar da responsabilidade dos participantes, sendo a possibilidade de utilização do comboio uma alternativa, já que a estação de Vila Nova dista 100 mts do final da caminhada (Esta situação não se aplica aos inscritos no CALMA).

Opções de Inscrição:
1 – Opção A – Caminhada, seguro e reforço – 3,5€
2 – Opção B – Só almoço – 8€
3 – Opção C – Caminhada, seguro, reforço e almoço – 10€

As inscrições podem ser efectuadas para o telefone móvel do Clube (917582845), por e-mail (calmaclub@gmail.com), telefone móvel do Presidente da Direcção (962743266), ou na sede com coordenação prévia.

Informações adicionais:
1 – A caminhada será acompanhada pela carrinha do Clube, podendo constituir alternativa a quem não queira ou consiga, efectuar a totalidade do percurso.
2 – O regresso dos participantes inscritos no Clube será garantido pela carrinha, articulando o número de participantes com a lotação da viatura, podendo pois, existir alguma demora.
3 – Os trajectos, logística e almoço são da responsabilidade exclusiva da Casa do Benfica em Tomar.
4 – As inscrições terminam dia 10 de Outubro às 12:00.

Participe!
Inscreva-se!
Contacte-nos se tiver alguma dúvida.