20190630_180623

JOGOS DOS RAPAZES

O Clube organizou no dia 30 de Junho a 1ª Edição dos Jogos dos Rapazes, integrada na Festa dos Tabuleiros 2019.

Estiveram presentes 8 Freguesias e uma equipa da Comissão da Festa dos Tabuleiros.

O Clube tudo fez para que esta 1ª Edição fosse um sucesso. E foi!

A mobilização das Sras e Srs Presidentes de Juntas de Freguesia junto dos pais, a vontade e alegria das crianças, o ambiente de perfeita euforia e apoio dos acompanhantes, permitiram que o Parque do Mouchão, durante 2 horas, fosse palco de um colorido, gritos de incentivo e palmas, que a todos arrebatou. A nós, Clube, encheu-nos de orgulho e satisfação.

Uma actividade desta grandeza só pode ter sucesso quando congregamos esforços. Desde a presença de todos os órgãos sociais do Clube, à incomparável qualidade, simpatia, dedicação e profissionalismo do corpo técnico-docente, passando pela indispensável disponibilidade e ajuda de sócios e amigos, tudo e todos concorreram para o sucesso.

Mas não estivemos sozinhos. E deixamos os nossos profundos e sinceros agradecimentos:

Sra Mordomo e respectiva Comissão Central pela confiança no projecto e apoio concedido;
Agrupamento 44 do Corpo Nacional de Escutas – Tomar – garantidamente os nossos “Braços Direitos”;
Casa do Concelho de Tomar – Entidade Parceira;
Centro de Intervenção e Reabilitação – magníficos troféus;
White Details – excepcionais medalhas e inscrições nos troféus;
Aos que nos honraram com a sua presença, quer institucionalmente, quer pessoalmente, anónimos e conhecidos;
A todas e todos os Presidentes de Junta;
Aos Pais e familiares;
Mas, essencialmente aos grandes protagonistas: as crianças.
A todos, OBRIGADO!

Vivá Festa!