IMG-20190308-WA0000

36ª EDIÇÃO DAS 3 LÉGUAS – BALANÇO FINAL

Realizámos no domingo, dia 03 de Março a 36ª Edição das 3 Léguas do Nabão.

Pela animação, colorido, participação e essencialmente pela ausência de situações de índole de segurança, consideramos que esta edição foi bem sucedida.

Tal resultado só nos motiva para melhorar aspectos que consideramos que podem e devem ser ligeiramente modificados.

Nas 4 vertentes que constituem as 3 Léguas, aumentámos o número de participantes. Em todas! Por isso estamos satisfeitos.

Pensamos que podemos crescer no número de atletas na prova rainha. Iremos trabalhar em prole desse objectivo.

Mas, não descurando ou minimizando todos os atletas e participantes na caminhada, enaltecemos o nível participativo na Leguazinha e na Mini-Légua. O futuro passa por esta aposta e a festa foi bonita.

E este aumento só foi possível pelo empenho das Associações de Pais, dos Pais, mas essencialmente pela vontade de participar das crianças.

E queremos continuar a crescer!

A 36ª edição só foi possível graças aos apoios que temos e que apresentamos:

Câmara Municipal de Tomar;
União de Juntas de Freguesia de S. João e Santa Maria dos Olivais;
Junta de Freguesia de S. Pedro
Bombeiros Municipais de Tomar;
P.S.P. – Secção de Tomar;
G.N.R. – Destacamento de Tomar;
Escuteiros de Cem Soldos;
Associação O Mundo da Corrida;
Associação de Atletismo de Santarém;
Ao Sr Paulo Saldanha na qualidade de Director de Prova;
Agriloja de Tomar;
Condóptica;
Maxicópia;
2RID;
Metometal,
Casa das Ratas;
Comissão Central da Festa dos Tabuleiros;
Bimbo Portugal.

Um especial e sincero agradecimento à firma White Details, pela paciência, disponibilidade e qualidade dos produtos apresentados (troféus, medalhas e t-shirts)

A todos os associados e amigos, que duma forma abnegada, tornaram possível a realização do evento.

Mas, fundamentalmente, a todos os que nos honraram com a sua presença: atletas, caminheiros e crianças.

O nosso melhor retorno está expresso na foto de destaque deste artigo e que representa, com recurso ao desenho, a ilustração de uma criança participante na Leguazinha.

Estaremos de volta com o mesmo empenho e dedicação na 37ª edição que se realizará no dia 08 de Março de 2020, em que também e especialmente, enalteceremos “A mulher”.