3LN

3 Léguas 2018 – Balanço Final

Efectuámos no pretérito dia 04 de Março a 35ª Edição das 3 Léguas do Nabão.

No cômputo geral consideramos muito positiva a forma como decorreu. Sabemos, e mais uma vez nos penitenciamos porque, nomeadamente ao nível do policiamento, nem tudo correu como previsto. Apesar de alheios à situação, estaremos muito mais atentos na próxima edição.

Congratulamo-nos pelos resultados alcançados, tendo a certeza que podemos, devemos e queremos, fazer mais e melhor.

Em termos desportivos, só lamentamos que, ao nível da prova rainha, não tenhamos conseguido cativar mais atletas. Iremos melhorar e tentar que a Associação se Atletismo não faça coincidir uma prova no mesmo dia.

Mantivemos o número de participantes, quer na caminhada, quer na Mini-Légua.

Crescemos espectacularmente na Leguazinha. As diferentes Associações de Pais responderam à chamada e tivemos 22 equipas a participar.

Aos respectivos Presidentes, aos Pais e, principalmente às crianças, os nossos agradecimentos. Na próxima edição vamos proceder a pequenos acertos e certamente a festa e o colorido, ainda serão mais expressivos.

Deixamos um agradecimento público a todos os que nos apoiaram:
Câmara Municipal de Tomar;
União de Juntas de Freguesia de S. João e Santa Maria dos Olivais;
Junta de Freguesia de S. Pedro
Bombeiros Municipais de Tomar;
P.S.P. – Secção de Tomar;
G.N.R. – Destacamento de Tomar;
Escuteiros de Cem Soldos;
Associação O Mundo da Corrida;
Associação de Atletismo de Santarém;
Ao Sr Paulo Saldanha na qualidade de Director de Prova;
Agriloja de Tomar;
Condóptica;
Maxicópia;
Tomartubos;
Metometal;
Solar dos Loendros;
Casal das Freiras.

Um especial e sincero agradecimento à firma White Details, pela paciência, disponibilidade e qualidade dos produtos apresentados (troféus, medalhas e t-shirts)

A todos os associados e amigos, que duma forma abnegada, tornaram possível a realização do evento.

Mas, fundamentalmente, a todos os que nos honraram com a sua presença: atletas, caminheiros e crianças.

Estaremos de volta com o mesmo empenho e dedicação na 36ª edição que se realizará no dia 03 de Março de 2019.