3LN

3 Léguas 2018

Caríssimas e caríssimos participantes,

Publicamos o Guia da prova, contendo a informação que reputamos de mais útil, quer para atletas, quer para participantes na caminhada.
Estamos a trabalhar para que tudo corra bem. Por conseguinte, a sua ajuda é fundamental.
Consulte a lista de inscritos e veja se a sua situação de inscrição se encontra terminada.
Se não está terminada pode a situação ser imputada a nós, por eventualmente nos termos esquecido de fazer a actualização;
Mas também pode ter acontecido que se tenha esquecido de nos enviar o comprovativo. Solicitamos que o faça agora.
Ou simplesmente esqueceu-se de fazer a transferência? Reenviamos o IBAN:  IBAN do CALMA – PT50 0033 0000 0001 2754 1673 0

1º – Após o pagamento, faça-nos chegar o comprovativo via email para 3leguasdetomar@gmail.com, e não esqueça de referir a identificação do atleta e/ou clube.

2º – Só após a recepção do comprovativo a inscrição é considerada válida.

3º – Consulte a lista de inscritos e a respectiva situação em http://clubecalma.pt/3-leguas-do-nabao/

Nota: Só após ter efectuado o pagamento (NIB:) e enviado o comprovativo via email será atribuído n.º de Dorsal.

Após nos enviar o comprovativo, receberá um e-mail com o número de dorsal e informação de inscrição concluída.

Ou inscreveu-se e por algum motivo está impossibilitado de estar presente? Envie-nos um e-mail dizendo que não pode estar presente e ajude-nos a ser eficientes.

Qualquer dúvida, contacte-nos.