De regresso à actividade!

Após o (merecido) interregno estival estamos de volta.

O programa “Viver em Movimento” – actividades aquáticas – retomou a actividade no passado dia 01 de Setembro. Continuamos a aceitar inscrições para o ano lectivo 2017/2018. Toda a informação poderá ser obtida no Complexo Desportivo Municipal. Não fique em casa, mantenha-se activo!

O ciclo de caminhadas vai ter o seu início no próximo dia 24 de Setembro, percorrendo a Ecopista do Lena. As inscrições estão abertas na sede do Clube.  Ainda este mês divulgaremos o calendário para os meses de Outubro, Novembro e Dezembro.

O ginásio do Clube espera por si! Estamos diariamente abertos entre as 15:00 e as 19:00.

A hidroginástica no regime nocturno retomará a sua actividade no próximo dia 14 de Setembro. As inscrições para o novo ano lectivo estão abertas. Inscreva-se na sede do Clube.

Cara e caro associado, temos um conjunto de actividades disponíveis para si. Mantenha-se activo e cuide da sua condição física. O importante é ter a mente sã num corpo são!

Visite-nos na sede e aproveite para conhecer a vasta panóplia de jogos que temos em exposição. Irá gostar!