Encontro de Caminheiros – Rescaldo

23 de Abril foi a data em que o Clube efectuou o 29º Encontro de Caminheiros. Esta edição englobou também a 2ª Caminhada Solidária da CSF da União de Freguesias de Casais e Alviobeira.

E o facto de a actividade ser solidária prendeu-se, essencialmente com o facto de ter sido atribuída uma verba por participante, que reverteu a favor da CARITAS da União de Freguesias.

Mais uma vez, com excelente colaboração do poder local, o trajecto foi marcado e balizado segundo as normas previstas na Federação de Campismo e Caravanismo, registado e inaugurado, denominando-se agora Rota dos Açudes. Está inteiramente disponível para utilização em autonomia, ficando a sua conservação a cargo da União de Freguesias.

Quase 3 centenas de participantes fizeram a animação habitual nas actividades do Clube, registando-se e salientando-se também, entre outros, a participação dos nossos congéneres da ADETOCO – Coimbra, Poço Redondo, Porto Mendo e participantes de diferentes associações da União de Freguesias.

Esta edição foi possível e queremos relevar esse facto, entre outros, das seguintes entidades, a quem deixamos os nossos agradecimentos:

Câmara Municipal de Tomar, na pessoa do seu Vice-Presidente que nos honrou com a sua presença;
União de Juntas de Freguesia de Casais e Alviobeira, nas pessoas do seu Presidente e do Presidente da Assembleia de Freguesia;
Centro Cultural e Recreativo da Torre;
Caritas de Casais;
Bombeiros de Tomar;
Quinta dos Ganados.

Mas essencialmente aos nossos associados e amigos. E a TODOS que participaram.

A Direcção

Registo fotográfico de vários contribuidores.