3 Léguas – Balanço final

Efectuámos no pretérito domingo a 34ª Edição das 3 Léguas do Nabão.
Congratulamo-nos pelos resultados alcançados, tendo a certeza que podemos, devemos e queremos, fazer mais e melhor.
Inovámos e concentrámos todo o evento na Praça da República. Revelou-se uma decisão acertada e que mereceu, de uma forma global, a aceitação e agrado de todos
Registámos um aumento considerável de participantes na caminhada.
Registámos ainda um aumento substancial na participação de jovens e crianças, quer na Mini-Légua, quer na Leguazinha.
Mantivemos, com uma pequena oscilação, o número de atletas chegados, conquanto tenhamos registado maior número de inscritos.
Orgulhamo-nos da dimensão e pedimos desculpas pelos lapsos e erros que cometemos.
Deixamos um agradecimento público a todos os que nos apoiaram:
Câmara Municipal de Tomar;
União de Juntas de Freguesia de S. João e Santa Maria dos Olivais;
Junta de Freguesia de S. Pedro
Bombeiros Municipais de Tomar;
P.S.P. – Secção de Tomar;
G.N.R. – Destacamento de Tomar;
Escuteiros de Cem Soldos;
Associação O Mundo da Corrida;
Associação de Atletismo de Santarém;
Ao Sr Paulo Saldanha na qualidade de Director de Prova e Juiz Árbitro, bem como à sua equipa.
Agriloja de Tomar;
Condótica;
Maxicópia;
Tomartubos;
Metometal;
Estalagem de Santa Iria;
Solar do Loendros;
Casal das Freiras

A todos os associados e amigos.

Às Associações de Pais dos ATL’s do Concelho.

Mas, fundamentalmente, a todos os que nos honraram com a sua presença: atletas, participantes na caminhada e crianças.
Estaremos de volta com o mesmo empenho e dedicação na 35ª edição que se realizará no dia 04 de Março de 2018.