IMG_20170205_162955

18ª Feira e Mostra de São Braz – Ferreira do Zêzere

Organizada pela Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere, o Clube esteve presente com Jogos Tradicionais.

Num certame muito bem organizado, com larga afluência de público, esta deslocação de alguns dos nossos Jogos, revelou-se extremamente positiva, quer na adesão à prática, quer no interesse manifestado em conhecer um pouco da história associada a cada um deles.

Esta participação marcou ainda a 1ª saída de uma actividade do Clube, em completa auto-suficiência no que diz respeito a mobilidade.

A aquisição da viatura de 9 lugares foi assim baptizada em actividades, permitindo que pudéssemos apresentar alguns jogos de dimensão apreciável e que normalmente apenas podem ser admirados em exposição na sede.

Veja as fotos